Asus Zenfone 6 chega ao Brasil

A Asus lança mais uma de suas novidades aos interessados por tecnologia que desejam trocar de celular: o Asus Zenfone 6, um smartphone com grandes dimensões que é ideal para quem almeja telas grandes.

O dispositivo móvel possui tela de 6 polegadas com resolução em HD de 1280x720, tornando-se uma nova opção para quem deseja, ou necessita, de um aparelho com dual chip. Sua câmera de 13 megapixels também favorece aqueles que desejam tirar fotos com o celular, assim como selfies com a câmera frontal de 2 megapixels, além da possibilidade de gravação de vídeos em HD.

Asus Zenfone 6
Com processador Intel e sistema operacional Android 4.4, o Zenfone 6 é uma das novidades do mercado que já possui resistência de quedas com a proteção de tela Gorilla Glass 3. Sua capacidade de armazenamento é de 16GB, que pode ser expandida por meio de cartões microSD.

O aparelho já pode ser encontrado à venda em diversas lojas do Brasil, oferecendo uma ótima relação de custo e benefício, pois este encontra-se na faixa de R$999, e estabelecendo-se como uma empresa que pode gerar competitividade no mercado de dispositivos móveis intermediários, por suas características e preço, que antes era comandado pela Motorola com a linha de aparelhos Moto.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.