Aplicativo Wire para bate-papo

Aplicativos de conversação para usuários de dispositivos móveis tornam-se cada vez mais utilizados e, para juntar-se a eles e oferecer ainda mais benefícios o Wire foi criado, este que é um app de bate-papo que pode ser utilizado tanto em smartphones, quanto em PCs.

Wire oferece uma aparência mais confortável aos seus usuários, sem muitas ferramentas que possam poluí-lo, além de apresentar um design sofisticado e elegante.

Foto reprodução: gizmodo.uol.com.br
Quanto aos mecanismos disponíveis no Wire, o mesmo possui o recurso de “ping”, que atua como uma cutucada no Facebook, além do envio de imagens rapidamente e vídeos que podem ser enviados pelo bate-papo, assim como músicas, com a possibilidade de incorporação dos mesmos para a própria visualização dos usuários sem a necessidade de abertura de outras abas que encaminhem o utilizador para sua fonte.

O mecanismo de conversação por voz também está disponível no Wire, afinal os criadores do aplicativo são os mesmos do Skype, porém eliminando quaisquer problemas, má qualidade e quedas.
             
Há alguns bugs que ainda precisam ser aprimorados, afinal o Wire foi lançado recentemente, porém já torna-se uma das melhores opções para quem deseja estabelecer conversas com uma, ou mais, pessoas.
              
O Wire pode ser encontrado para download para desktop, Android e iOS.

Fonte: Gizmodo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.