Android Lollipop com notificações na tela de bloqueio

O Android 5.0, conhecido como Lollipop, chegou recentemente para a utilização em dispositivos dos brasileiros que são compatíveis com a versão, contendo uma variedade de funcionalidades e inovações para a facilidade no manuseio.

O design do sistema operacional é o primeiro aspecto perceptível das mudanças realizadas nesta versão, com a possibilidade de criar múltiplos perfis em um único aparelho, normalmente útil para dispositivos compartilhados.
      
Animações estão presentes no sistema operacional, notando-as ao fechar aplicativos ou ao sair da gaveta destes adicionais, fazendo com que o ícone contraia-se até voltar ao formato inicial.
              
Android Lollipop
A atualização do sistema pertencente ao Google, ainda que chame atenção por sua estética, atrai os seus usuários pelas notificações de aplicativos e dados gerais recebidos no celular que, com a versão, são exibidas na tela de bloqueio do aparelho, permitindo a interação dos utilizadores com estas, dispensando determinados avisos ou até mesmo respondendo mensagens e e-mails sem a necessidade de abrir a tela inicial, somente na tela de bloqueio.
              
Ainda tratando-se da tela de bloqueio, é possível visualizar algumas configurações básicas, incluindo as de rede, para habilitá-las ou desabilitá-las, deslizando a tela para baixo para manuseá-las de acordo com as preferências.

Fonte: G1

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.