[Dica de Compra] Sony Z3 Compact: potente e pequeno

O Z3 Compact é uma novidade da Sony, tornando-se uma versão menor, porém com características incríveis, do Xperia Z3, oferecendo uma opção do smartphone com dimensões menores para a facilidade na portabilidade e manuseio do dispositivo móvel.

Ainda que seja compacto, a tela do Sony Z3 Compact não é tão pequena quanto parece: possui 4,7 polegadas, mas por conta de suas dimensões, o corpo do dispositivo é menor em comparação aos concorrentes e até mesmo aos smartphones fabricados pela Sony, favorecendo quem deseja um aparelho com boas funcionalidades com o preço acessível de R$2.099.

A câmera apresenta ótimas propriedades, sendo que a traseira possui 20,7 megapixels, assim como sua versão maior, o Xperia Z3, e a traseira com 2,2 megapixeis, com a possibilidade de gravação em 4K.

Sony Z3 Compact
Com sistema operacional Android 4.4 KitKat, processador snapdragon 801 com quatro núcleos e armazenamento de 8GB com possibilidade de expansão por meio de cartão microSD, o único ponto negativo para o consumidor pode ser a baixa potência para ouvir música, tanto pela entrada de fone de ouvido, quanto pelo alto-falante.

Assim como muitos aparelhos da Sony, o Z3 também oferece a característica de ser a prova d’água, o que lhe proporciona maior durabilidade e resistência.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.