iPhone 6 e iPhone 6 Plus no Brasil

A Apple, depois de vários lançamentos de smartphones, apresenta aos seus consumidores duas novidades tecnológicas: o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, cada um com suas características e ferramentas, porém uma delas que é válida para ambos: o fator da tela maior que das outras versões e câmera de alta resolução.

As telas de ambos os aparelhos são as maiores já criadas pela marca, com 4,7 e 5,5 polegadas, com a inclusão de funcionalidades e algumas modificações em questão dos botões, assim como a inicialização localizada na lateral do dispositivo e o duplo toque na tela que fará com que os aplicativos ocupem somente metade da tela, facilitando o manuseio da tela sensível ao toque.

iphone 6
A câmera, uma das melhorias mais aguardadas pelos usuários, é apresentada com duas lentes de LED em sua traseira para balanceio da iluminação ambiente, além de estabilizador ótico, contido na versão do iPhone 6 Plus.
               
Outra novidade da sexta versão de iPhones é a economia de energia, poupando cerca de 25% da mesma, assim como aumentando a capacidade de sua CPU em 25%.
               
Disponibilizado para compra há aproximadamente dez dias somente, os preços de ambos os aparelhos estão acima da média do mercado em outros países, com valores variáveis de R$3,2 mil até R$4,4 mil no Brasil de acordo com a versão do aparelho optada pelo consumidor.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.