terça-feira, 25 de novembro de 2014

Gorilla Glass 4: Tecnologia trás maior resistência a tela do smartphone

By
A inovação e criação de novas funcionalidades para smartphones é constante, visando agradar cada vez mais seus usuários e deixá-los cada vez mais seguros quanto aos seus dispositivos, principalmente em questão de quedas, fato que acontece constantemente e prejudica a tela de celulares, muitas vezes espatifando-as.


A próxima geração de dispositivos móveis será muito mais resistente que a atual por conta do lançamento do Gorilla Glass 4, este que é um vidro que reveste a tela de diferentes modelos e versões de smartphones, atendendo 40 empresas.

Gorilla Glass 4
Com o lançamento do novo revestimento para telas, a empresa responsável pela criação do Gorilla Glass, a Corning, garante que é quase impossível que, mesmo em superfícies ásperas como o concreto, o vidro trinque. O teste foi realizado com vários smartphones e somente 80% deles, contendo o novo revestimento, apresentaram rachaduras na tela, o que é um resultado satisfatório em comparação com os concorrentes presentes neste mercado.

O Gorilla Glass 4 espera reduzir os problemas com a queda de smartphones, que hoje em dia é 70%, permitindo que os vidros não trinquem ao depararem-se com quedas das mais diversas alturas, mesmo com as telas viradas para a superfície.

A distribuição do Gorilla Glass 4 para os fabricantes já está sendo realizada, assim estima-se que em 2015 os lançamentos de smartphones já possuirão este sistema incluso para maior segurança dos aparelhos e conforto dos usuários.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.