BlackBerry Classic volta ao design básico

A BlackBerry, em 2013, tentou inovar no design de seus aparelhos para acompanhar as mudanças da nova geração tecnológica, porém os lançamentos da marca não obtiveram muito retorno de seus consumidores, fazendo com que a empresa repensasse e decidisse voltar ao básico, com o mais recente lançamento do BlackBerry Classic que resgata a estética do popular BlackBerry Bold.

O lançamento, ainda que com design semelhante aos aparelhos já disponibilizados pela marca, possui características e ferramentas completamente diferenciadas que atendem às necessidades dos usuários que interessam-se por tecnologia, porém que não dispensam o teclado físico para manuseio do dispositivo móvel.

BlackBerry Classic
Os atalhos do teclado presentes no BlackBerry Classic são os mesmos da versão Bold, pouco mais antiga. Além do design, o lançamento possui tela de 3,5 polegadas, processador dual-core snapdragon S4 plus, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento que pode ser expandido com cartão microSD e câmeras traseira (oito megapixels) e frontal (dois megapixels).

O BlackBerry Classic já está em circulação como pré-venda, com o preço aproximado de US$450, bastante procurado por empresas e funcionários por conter o diferencial de foco organizacional e empresarial. Sua comercialização oficial e preço estipulado, em reais, terá início no dia 17 de dezembro.

Fonte: http://gizmodo.uol.com.br/video-blackberry-classic/

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.