3 aplicativos para você ouvir músicas no seu smartphone

Usuários que costumam ouvir música em trânsito têm diversas opções para armazenamento e audição de suas canções favoritas.

Quem gosta de ouvir música enquanto caminha para o trabalho, faz atividade física ou como trilha sonora para estudos geralmente opta por comprar um player ou fazer do seu celular um aparelho multitarefa. Ouvir música no próprio smartphone é uma forma de diminuir a quantidade de dispositivos necessários no dia a dia e não deixar de contar com o entretenimento como escape do desgaste diário do trabalho.

Imagem reprodução: Proxima Dose
Aqueles que têm aparelhos com sistema operacional Android não precisam se preocupar se quiserem fazer do seu celular um player constante. Já existem diversos aplicativos confiáveis para download que oferecem este serviço e ainda disponibilizam muitas opções adicionais ao consumidor de música. Confira abaixo os três aplicativos mais populares:

- Kboing Playlists

Esse aplicativo leva o mesmo nome do famoso site de rádio online. Com ele, é possível criar playlists no smartphone sem que as músicas estejam de fato armazenadas no celular. Ele é uma ótima opção para quem não tem muito espaço para guardar mp3 e prefere apps de música que já contenham um bom conteúdo disponível para audição online. Grátis.

- 4Shared Music

Este app também é uma extensão da marca 4Shared – site de compartilhamento de arquivos que obteve sucesso entre usuários da internet. Simples de usar, ele ainda permite realizar download das músicas ouvidas, caso o usuário deseje tê-las em seu celular. É possível, ainda, baixar o 4Shared Music para o desktop, para o qual a marca desenvolveu uma interface exclusiva. Grátis.

- Palco MP3

Famoso site de música independente, o Palco MP3 já faz sucesso entre bandas e consumidores que desejam trocar conhecimentos e canções de seu estilo. Com ele é possível descobrir novos talentos e cadastrar novas bandas para distribuição legal de música online. Agora já está disponível também o aplicativo para que o usuário leve para o seu celular todas as funcionalidades encontradas no site. Grátis.

Quem tiver interesse em fazer download desses e de outros aplicativos de música para smartphones com Android pode optar por baixar através de sites de download de programas, como o Zigg: http://ziggi.uol.com.br/online

Este é um Guest Post enviado por Luciana Xavier

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.