A Magia do Iphone

Quando você ouve ou lê a palavra "iPhone", o que lhe vem a cabeça?

Status, poder, alta tecnologia...

E sempre foi assim. A Apple é uma marca extremamente forte. Possui sucesso de vendas não apenas com o iPhone, mas com diversos outros produtos, como iMac, iPad, iPod, MacBook, entre outros. O que explica tal sucesso para essa marca? Por que os anos passam e todos continuam adquirindo produtos Apple constantemente, tornando-se fiéis a marca?

Tudo começou em 1976 com Steve Jobs e Steve Wozniak, dois jovens criativos e ambiciosos, que se conheceram na faculdade. Lá criaram um computador chamado Apple I, o qual para a época era super moderno, apesar de ser de madeira e bem diferente do que um PC atual. A ideia não foi muito bem recebida pelas pessoas e empresas, que desconfiaram que um produto como aquele teria sucesso. O tempo passou, e os amigos de faculdade não desistiram do sonho de transformar o mundo com a tecnologia.

iphone

Em 1977 lançaram o Apple II, mais bonito, moderno, sem o aspecto pré-histórico que assustou a todos no primeiro lançamento e com características bem mais próximas a um PC. Aceito pelo público e pelas empresas, a criação teve sucesso de vendas, o que resultou futuramente o lançamento do Apple III. Hoje a marca Apple é uma gigante do mercado de tecnologia e telefonia, com diversos produtos incríveis, que contam com alta inteligência de dados, transformando a modernidade do futuro em algo presente, e possibilitando que todos estejam conectados.

Assim como todos os produtos Apple, a magia do iPhone é algo misterioso e surpreendente. Todos gostariam de ter um iPhone. E a cada ano, a cada lançamento, as pessoas continuam com o mesmo pensamento. Muitas conseguem adquirir este tal "aparelho perfeito" e outras aguardam o momento certo de comprar, seja em uma promoção, ou esperando que amigos viajem ao exterior para adquirir o produto mais barato. Isso ocorre porque o preço de um iPhone no Brasil é muito alto. Obviamente que os modelos mais atuais são mais caros que os modelos anteriores, mas mesmo assim, os antigos ainda possuem preços salgados. Mesmo que ele ainda seja um produto seleto, para poucas pessoas, muitos estão recorrendo ao mercado de iPhones usados.


No final de 2013, o número de iPhones vendidos atingiu 31.2 milhões, o que representou um crescimento de 20% comparado a 2012. Em 2014, com o lançamento do novo iPhone 6 a Apple bateu recorde com 10 milhões de iPhone 6 vendidos em apenas 3 dias. "As vendas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus superaram nossas expectativas para o lançamento de fim de semana. Não poderíamos estar mais orgulhosos", afirmou o CEO da empresa, Tim Cook. "Queremos agradecer a todos os nossos clientes, que nos permitiram fazer o melhor lançamento de nossa história, quebrando todos os recordes estabelecidos até agora", completou..

O iPhone é um mobile extremamente moderno, com alta tecnologia em dados e segurança, permitindo aos usuários, acessos e experiências totalmente diferentes de outros aparelhos. Quem compra um iPhone, diz nunca mais voltar para outra marca. O iPhone 6, o maior de todos os iPhones, possui diversas características brilhantes como o novo chip A8 com arquitetura avançada de 64 bits, coprocessador M8, bateria de maior duração, tela multi touch de 1334x750, câmera iSight com sensor Focus Pixels, HD de 1080p a 60 qps, câmera lenta a 240 qps, vídeo em modo time-lapse, Touch ID que permite que a senha do seu telefone seja a sua impressão digital, sistema operacional iOS 8 entre muitas outras novidades.

Fonte: Trademac

Guest post enviado por Luciana Xavier

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.