Surgem novos rumores sobre as possíveis configurações do Nexus 6

nexus 6

O lançamento do Android L é uma das versões mais aguardadas do sistema operacional, que promete otimizar ainda mais o manuseio do dispositivo móvel de um usuário.

Com a disponibilização da atualização do sistema, que ocorrerá em breve, vários aparelhos surgem como novidades do mercado que possivelmente já apresentarão a nova versão, assim como o Nexus 6.

A linha Nexus foi criada em parceria do Google com uma grande empresa de tecnologia, disponibilizando smartphones potentes ao mercado. De acordo com boatos disseminados na internet, o aparelho intitulado como Nexus 6 possuirá características que surpreendem o usuário, assim como tela QHD de 5,9 polegadas e bateria de 3200 mAh, além de Snapdragon 805.

Usuários que usam seus dispositivos móveis para sacar fotos poderão usufruir dos mecanismos do Nexus 6, pois o mesmo possivelmente apresentará câmera traseira de 14 megapixels e frontal de 2 megapixels.

A moldura do aparelho possivelmente será metálica, com auto-falantes frontais e carga que pode durar até 8 horas de uso contínuo com apenas 15 minutos de carregamento.

Por conta do tamanho do Nexus 6, principalmente percebido pelo tamanho da tela, muitos usuários podem sentir-se relutantes com a aquisição, porém rumores acusam que será lançada uma versão compacta do aparelho.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.