Ringdroid para Android

Quando os indivíduos compram novos aparelhos eletrônicos e dispositivos móveis o maior desejo é arrumar as configurações de acordo com as preferências e gostos pessoais de cada pessoa, conseguindo personalizar o equipamento e inserir no mesmo todos os adicionais ansiados.

Um dos primeiros processos de personalização que é feito é modificar o toque de seu celular para que as chamadas sejam reproduzidas com uma música ou melodia de sua preferência, porém, em muitos dispositivos, os toques disponíveis não são de acordo com os gostos pessoais das pessoas e, para isto, existe o Ringdroid para Android.

Ringdroid para Android
O Ringdroid é um aplicativo totalmente gratuito que permite que o usuário crie seus próprios toques para inserir no dispositivo móvel e reproduzir de acordo com as chamadas que recebe.

Estes toques são criados por meio dos arquivos de áudio que estão contidos e disponíveis em seu smartphone Android, podendo utilizar músicas, trechos de voz gravados por você mesmo(a) ou baixados em vários locais, entre outros.

Os arquivos de mídia que são permitidos para a utilização do Ringdroid são os áudios que possuírem formato em MP3, WAV, AAC e AMR.

O manuseio do aplicativo Ringdroid é fácil e rápido, bastando somente selecionar o arquivo desejado que deseja modificar, identificando como toque e podendo retirar trechos de determinada música ou trecho de voz para que sejam seus toques para chamadas e até mesmo outros tipos de funcionalidades.

O APP somente é disponibilizado em inglês, podendo encontrá-lo para download gratuitamente no Google Play.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.