Cabin para Android

Cabin para Android

A proximidade com os membros da família torna-se cada vez mais fácil por meio da utilização de um dispositivo móvel, com vários aplicativos que disponibilizam ferramentas para manter contato com seus parentes.

O Cabin é um aplicativo criado especialmente para a interação com as pessoas, atuando como uma rede social privada somente para você e para os outros membros de sua família, permitindo adicioná-los e comunicar-se de diversas maneiras.

Por meio da ferramenta é possível adicionar lembretes e avisos aos membros da sua família, além de checar a localização dos indivíduos que estão em contato com você, sabendo onde estes se encontram.

A função de chat também está disponível para o envio de mensagens instantâneas para seus familiares, com a possibilidade do compartilhamento de fotos e áudios para um grupo em geral ou de forma privada.

Cabin é ideal para os familiares que estão viajando e desejam manter-se sempre atualizados, além de passar informações aos seus entes queridos, também tornando-se uma ótima opção para pais com filhos pequenos por conta da localização ou somente para manter uma conversa agradável com as pessoas que você gosta.

O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente no Google Play.

Confira abaixo algumas imagens do App Cabin para Android:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.