Android One pode ser lançado ainda este ano

Imagem reprodução: GSM Arena
O Android One é um dos aparelhos mais aguardados do mercado tecnológico. A novidade é que o mesmo pode chegar ainda em 2014 para os consumidores.
A Google agendou um evento na Índia, local previsto para apresentação do Android One, no dia 15 de setembro, possivelmente para a demonstração das características e funcionalidades do dispositivo.
A espera pelo aparelho Android One é grande devido ao preço estimado para chegar ao mercado, cerca de US$100, resultando em aproximadamente R$233.
Com a divulgação do Android One já marcada, clientes esperam que até o final de 2014 o dispositivo já possa ser encontrado em alguns comércios. O aparelho será fabricado, em primeira estância, pela Micromax, Karboon Mobile e Spice Mobile, além de outras empresas que serão reveladas aos presentes no evento de divulgação.
O principal objetivo do Android One é oferecer tecnologia barata e acessível, com ferramentas simples e atualizações constantes garantidas. O gadget possuirá 3,5 polegadas, espaço para a entrada de dois chips e cartão micro SD, além de rádio FM.

Fonte: The Verge

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.