Android KitKat em fase de testes para o Galaxy S5

Foto reprodução: Designbolts
A atualização do Android para a versão 4.4.4, popularmente conhecida como KitKat, deixa usuários ansiosos para receber a novidade em seus smartphones e dispositivos móveis.

Para os utilizadores de gadgets da Samsung, estes são provavelmente os primeiros receptores da novidade, permitindo desfrutar das melhoras feitas no sistema. Incluso na lista há o modelo Galaxy S5, um dos mais avançados em questão de configurações e mecanismos.

Os testes do Android 4.4.4 KitKat já estão sendo feitos para disponibilizar brevemente as ferramentas da versão para os usuários. A expectativa é que os fabricantes liberem a atualização após a chegada da mesma para outros países, transformando as versões internacionais em uma válida para os brasileiros.

Ainda não há datas definitivas para a atualização do sistema operacional, ainda que muitos acreditem que em pouco tempo ela já estará disponível. É provável que os interessados possam aproveitar a nova versão antes da chegada do Android L, versão que está a caminho, também sem previsões para seu uso em smartphones e dispositivos em geral.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.