Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Samsung Galaxy Note 3 recebe atualização do Android KitKat

By
samsung galaxy note 3 neo
A empresa Google, responsável pelo sistema operacional Android, está promovendo atualizações em diferentes modelos de smartphones para melhoras em mecanismos e funcionalidades, inclusive para outros dispositivos móveis como o phablet Galaxy Note 3 Neo.

O gadget recebeu o Android 4.4, mais conhecido como KitKat e a mais nova versão da Google, modificando o antigo sistema Android Jelly Bean que era utilizado por seus usuários.

O Galaxy Note 3 Neo é um modelo comercializado internacionalmente, assim as atualizações ainda estão em processo, permitindo que, em breve, todos os usuários possam usufruir das novas características do sistema, alcançando as regiões pouco a pouco, em lotes.

O recebimento da nova versão do Android será via OTA (Over The Air), por meio da ferramenta chamada Kies. Todos os usuários do aparelho receberão uma notificação quando o sistema operacional KitKat estiver disponível para download.

As novidades do Android 4.4 apresentam a correção de antigos bugs, performance mais rápida e maior durabilidade da carga, permitindo, ainda, impressão wireless, facilitando e promovendo benefícios aos utilizadores de gadgets da Google em geral.

Fonte: SamMobile

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.