Samsung anuncia Galaxy Alpha com Android 4.4.4

Na última quarta-feira, dia 13 de agosto, o novo smartphone da Samsung foi anunciado: o Galaxy Alpha, este que promete ser um dos tops de linha, com design inovador e diferentes funcionalidades e ferramentas para o usuário.
Um dos diferenciais do Galaxy Alpha, em sua produção, é a composição inteiramente de metal, eliminando o plástico utilizado na realização de smartphones, fabricação que já foi muito criticada por muitos.
Com sistema operacional Android 4.4.4, o Galaxy Alpha também possui processador Exynos 5 Octa, 2GB de memória RAM e mais 32GB de armazenamento interno, sem espaço para cartão SD. Sua tela de 4,7 polegadas também surpreende os futuros consumidores, com resolução de 1280x720 pixels.
A câmera presente no Galaxy Alpha conta com 12,1 megapixels na ferramenta traseira e 2,1 megapixels na frontal.
O smartphone é equipado com sensores para leitura e medição de batimentos cardíacos e, de acordo com os mecanismos presentes e características citadas, o dispositivo mostra ser um forte concorrente para o iPhone 6, que possivelmente será lançado na mesma época, no mês de setembro.
O preço do Galaxy Alpha com Android será, provavelmente, R$1.500, com base nos valores comercializados na Rússia, e virá nas cores azul, preto, branco, dourado e prateado.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.