Promoção na Amazon oferece app pagos gratuitamente para usuários Android

amazon logo

A Amazon divulgou uma promoção que pode beneficiar os usuários de smartphones e dispositivos Android que são apaixonados por aplicativos: o download grátis de um pacote de jogos que custa cerca de R$230.
Para participar da promoção o interessado deverá acessar a Amazon entre quinta-feira, 31 de julho, e sexta-feira, dia 01 de agosto, para adquirir a oferta disponibilizada gratuitamente.

O pacote inclui 27 aplicativos, tais como Sonic & Sega All, o principal destaque da promoção, além de Docs To Go Premium Key, Instapaper, Ultimate Guitar Tab, Oxford Advanced Leaners’s Dictionaty 8th Edition, entre diferentes outros utilitários e mecanismos de entretenimento para o usuário de dispositivo Android.
A promoção foi realizada como uma novidade do App Grátis do Dia, este que disponibiliza, todos os dias, um aplicativo gratuito determinada data, zerando seu preço e permitindo que o interessado possa aproveitar a novidade sem pagar nada.
O download dos aplicativos da promoção somente pode ser feito caso o usuário possua um aparelho da Amazon ou instale em seu smartphone a Amazon Appstore.
Fonte: InfoAbril

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.