Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Galaxy Alpha: Primeiro smartphone metálico da Samsung pode ser lançado este mês

By
galaxy alpha
Diversos lançamentos tecnológicos são feitos constantemente para agradar o público apaixonado por dispositivos e aparelhos diversos, sendo a Samsung uma das principais marcas neste nicho de mercado.

Recentemente surgiram boatos que o primeiro smartphone Android de cor metálica, poderia ser lançado ainda no mês de agosto. Rumores ainda mais específicos indicam que a divulgação poderia ser feita no dia 13.

O smartphone que possui sistema operacional Android vai se chamar Galaxy Alpha e, além de sua novidade metalizada, também possui vários atributos interessantes, assim como chip Exynos 5433, processador octa-core de 2GB de memória RAM, câmera traseira com 12 MP e câmera frontal com 2 MP, ideal em questão de rapidez e utilidades.
Além destes atributos, o Galaxy Alpha metalizado também possuirá display de 4.8 polegadas e resolução de 1280 x 720, além de mais 32 GB de armazenamento para utilização de acordo com as preferências do consumidor. Leitor de impressão digital e sensores de batimentos cardíacos também são duas possibilidades cotadas em boatos.

O único detalhe é sua falta de suporte para a inserção de cartão SD, mas o provável lançamento seria o primeiro aparelho da Samsung com suporte para chip nano SIM.

Fonte: Adrenaline

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.