Economize bateria no seu Android com o Xposed

A duração da bateria de um smartphone Android é um dos principais aspectos abordados negativamente por um usuário, principalmente quando o mesmo necessita ou aprecia o uso frequente de seu dispositivo.
              
O Xposed é um aplicativo que pode auxiliar tais usuários a economizar a bateria de seu smartphone por algum tempo, reduzindo o consumo do aparelho enquanto a tela estiver apagada, um dos principais fatores que desgasta a carga do dispositivo.

Integrado no Xposed é possível encontrar o Deep Sleep Battery Saver, este que atua para a economia de carga de seu smartphone, deixando-o em modo de sono profundo quando a tela estiver apagada. É ideal que a sincronização deste mecanismo esteja alterada para que, de uma em uma hora, por apenas um minuto, este ative o funcionamento normal do Android somente para a sincronização de dados, permitindo atualizações e informações que podem ser essenciais para o usuário.

Outras permissões podem ser cedidas para que o aplicativo desligue o GPS e outras ferramentas do smartphone.
O download do Xposed pode ser realizado por este site, com bom funcionamento para versões superiores ou igual à 2.1 do Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.