Aplicativo Ignore no More bloqueia celular do filho quando ele não atende a mãe

A criatividade para a invenção de aplicativos aumenta cada vez mais, tanto para as ferramentas de entretenimento, quanto para aquelas que podem ser úteis para os usuários e até mesmo para as mães de filhos com dispositivos móveis.

O aplicativo Ignore No More (Ignorar não mais) para Android foi criado por Sharon Standifird, uma mãe americana que encontrou uma forma de evitar que seu filho ignorasse suas ligações, criando o mecanismo de bloqueio do celular que só pode ser utilizado novamente ao solicitar o código de acesso à sua mãe.
  
A criação ocorreu com pesquisas de desenvolvimento de aplicativos para smartphones, permitindo que a mãe instalasse-o no celular de seu filho. Com o bloqueio do aparelho, o garoto não poderia utilizar outros aplicativos ou ferramentas de seu smartphone, tal como jogos, mensagens, internet ou ligações para outras pessoas, enquanto não realizasse uma ligação para sua mãe, conseguindo o código de reativação.

aplicativo ignore no more android
Ignore No More está disponível para smartphones com sistema operacional Android e tornou-se um modo de facilitar para que as mães consigam contatar seus filhos. O aplicativo pode ser encontrado no Google Play por apenas US$4,51.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.