Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Aplicativo Dica de Preço para Android

By
dica de preço android
Os aplicativos para smartphones e tablets possuem diferentes serventias, inclusive poupar o tempo do usuário ao adquirir um produto.
O Dica de Preço para Android, é um dos mais funcionais nesta categoria, avisando-lhe quando estiver próximo à uma promoção ou produtos com preços favoráveis para o consumidor.
As ofertas e descontos dos produtos indicados são inseridos pelos próprios usuários do aplicativo, assim estes podem indicar quais são estes itens e onde encontra-los, permitindo que outros utilizadores possam ser avisados quando estiverem próximos ao local.

A interação entre os usuários também é um ponto favorável do aplicativo Dica de Preço, permitindo que todos os utilizadores troquem informações entre si, colaborando uns com os outros.
Para indicar uma promoção, o utilizador deverá somente registrar-se e indicar a localização do produto por meio do sistema de GPS. É possível inserir itens desde vestuário até alimentação.
Quem deseja encontrar bons preços poderá ajustar as configurações do smartphone Android para que este localize somente os produtos dentro de determinado raio de distância, dentro das preferências do usuário.
O download do aplicativo Dica de Preço para Android pode ser feito por meio da Google Play.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.