Android One chega ao mercado na próxima semana

android one
A Google apresentou o Android One em junho e, desde então, não foram divulgadas muitas informações sobre o sistema, porém tudo indica que seu lançamento ocorrerá ainda na próxima semana, favorecendo as empresas que desejam garantir dispositivos móveis de alta qualidade e com valores acessíveis.

Conforme informações, ainda sem maiores especificações quanto ao modelo, o Android One será lançado na Índia, tornando-se o primeiro local a disponibilizar a novidade tecnológica.

As configurações são favoráveis aos seus utilizadores, permitindo que estes possam manusear facilmente seus aparelhos e obtenham maiores facilidades e ferramentas, contendo especificações como câmera traseira de 5 megapixels; tela de 4, ou mais, polegadas; 1GB de memória RAM; processador com quatro núcleos, bateria 1700 mAh e sistema operacional Android 4.4 KitKat.

O benefício central do Android One é o preço favorável aos usuários, atingindo a média de US$165 somente, resultando por volta de R$380, sem impostos.

Além do Android One, o Android L também está com previsão para chegada no mercado, possivelmente comercializado em outubro pela Google.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.