quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Android KitKat para PCs

By
Fonte reprodução: Oneclickroot
Ao tratar-se de sistema operacional Android, este já é automaticamente relacionado aos smartphones e dispositivos da nova geração, porém o mecanismo também pode ser instalado em computadores tradicionais, os PCs, conforme a atualização que foi disponibilizada pela empresa.

A nova versão do sistema operacional Android, conhecida como KitKat, é compatível com processadores x86 da Inter e da AMD, o que possibilita sua instalação em computadores, possibilitando o funcionamento do SO da Google em seu notebook ou computador de mesa como qualquer SO tradicional.

O Android KitKat 4.4-r1 é a primeira versão instável para computadores, desde que todos os downloads sejam feitos por meio do link. A instalação completa deverá ser feita seguindo os passos e arquivos que são disponibilizados, processo que funciona de método parecido com o Ubuntu.

Antes de iniciar o download dos arquivos para o sistema operacional Android para PCs, é necessário verificar a versão desejada, pois no site disponibilizado todas as ferramentas antigas ainda são disponibilizadas para o desfrute dos usuários, observando a que possui o nome de “Android-x86-4.4-r1”.  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.