Samsung Galaxy Apps: Nova loja de aplicativos da Samsung para usuários Galaxy

 Samsung Galaxy Apps
Proprietários de dispositivos da linha Galaxy agora podem usufruir do benefício de uma loja de aplicativos exclusiva, além da disponibilidade do Google Play para o sistema operacional Android.

O lançamento da Samsung Galaxy Apps, como foi intitulada a loja virtual, foi na última sexta-feira, 11 de julho, como uma alternativa para todos os usuários de smartphones e tablets Android.
              
Como adicional, além de itens que estão disponíveis no Google Play, a loja disponibiliza outros aplicativos exclusivos para a linha de aparelhos Galaxy, com ferramentas especialmente desenvolvidas para os gadgets.

Na nova loja virtual é possível encontrar quatro principais sessões: Galaxy Essentials, Galaxy Giffts, Apps For Professional e Galaxy Special, cada uma com uma gama de aplicativos e ferramentas que podem ser inclusas como utilitários ou entretenimento, abordando jogos, música, vídeos, fotografia, dentre outros.

Para acesso à loja Samsung Galaxy Apps o usuário deverá acessá-lo por meio do link, permitindo a realização do login para acesso à conta Samsung.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.