Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Microsoft não irá mais produzir smartphones da linha Nokia X

By
nokia x android
A Microsoft informou hoje (17/07), que irá acabar com a sua linha de smartphones com sistema Android, chamada de Nokia X.

A retirada de vendas dos dispositivos pertencentes à linha será realizada por conta desta ser comercializada com sistema operacional Android, ou seja, com mecanismo diferenciado do principal sistema operacional da Microsoft, que é o Windows Phone.

O anúncio foi feito por Stephen Elop, chefe de divisão mobile da empresa, informando que o intuito da retirada dos produtos da linha Nokia X de circulação é permitir que a Microsoft possa destacar-se com seus próprios produtos, agregando maior valor à marca e aos aparelhos, oferecendo determinada exclusividade aos seus consumidores.

Grandes mudanças acontecem na Microsoft após a compra da Nokia, tanto a exclusão da linha Nokia X, que chegaria ao Brasil no mês de junho, quanto o grande corte de funcionários que ocorreu em 2013, com o desligamento de 12.500 funcionários ligados à Nokia.

De acordo com responsáveis pela companhia, a Microsoft planeja o alinhamento dos telefones, enquanto a Nokia prossegue com o ato de integração.

Fonte: InfoAbril

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.