Lanterna Tiny Flashlight para Android

Sabe aqueles casos de emergência que você precisa de um aplicativo para socorrer e auxiliar na realização de várias atividades? A lanterna Tiny Flashlight pode ser exatamente o que seu smartphone com sistema operacional Android estava precisando.

A Tiny Flashlight, assim como o próprio nome acusa, age como uma lanterna para lhe auxiliar em situações de falta de energia ou até mesmo em locais que possuem pouca iluminação, necessitando deste aplicativo ocasionalmente e podendo obtê-lo sem qualquer custo em seu smartphone Android.
Lanterna Tiny Flashlight

Para seu correto funcionamento, a lanterna utiliza o LED presente em sua câmera, fazendo com que o mesmo reproduza como um flash de forma constante, porém sua funcionalidade não restringe-se somente à este recurso, sendo que a mesma possui luzes coloridas e diversificadas, não somente parando no obstáculo da tocha contínua e branca ou até mesmo amarelada.

Um dos aspectos mais benéficos desta lanterna é que ela pode ser utilizada juntamente com outros aplicativos, permitindo manusear a tela normalmente e realizando diferentes tipos de ações, ou seja, a lanterna ficará em segundo plano enquanto você poderá mexer em seu dispositivo Android sem qualquer problema e incidência de travamentos no dispositivo móvel.
Lanterna Tiny Flashlight
A versão mais atualizada varia de acordo com o modelo do dispositivo do utilizador, porém todas as versões contém os aspectos acima e até mesmo outros adicionais incríveis.

A lanterna Tiny Flashlight é oferecida para todos os utilizadores do smartphone com sistema operacional Android de forma completamente gratuita, podendo ser encontrado para download através deste link.

Veja abaixo umas fotos do aplicativo:



Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.