Google aumenta investimento para desenvolvimento do Android One

android one
A Google, uma das maiores empresas no ramo de tecnologia atualmente, realizará um investimento de alto valor no sistema Android One, segundo informações disponibilizadas pelo The Economic Times.
             
O Android One, apesar de parecer uma nova versão do sistema operacional, é um projeto comandado pela própria Google com o intuito de influenciar e incentivar os fabricantes de dispositivos móveis a desenvolverem smartphones com menor preço de venda para seus compradores, ou seja, a empresa disponibiliza modelos de referência para a construção de hardwares, assim os valores podem ser reduzidos para fácil acesso aos consumidores.
             
O investimento da Google será realizado na Índia e acredita-se que o valor previsto para incentivar o projeto no local seja de um bilhão de rúpias indianas, o que equivale, aproximadamente, a 36,8 milhões de reais. O dinheiro estimado será somente para a realização de anúncios para veiculação no país.

O lançamento de smartphones do projeto Android One está previsto para ocorrer no mês de outubro na Índia, quando o vice-presidente do país estiver presente para acompanhar o processo. Os dispositivos serão fabricados por empresas como Micromax, Karbonn e Spice.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.