Empire Four Kingdoms para Android

A era medieval é um assunto muito abordado em diferentes eventos ou até mesmo criações relacionadas à mídia e meios de comunicação, com novelas, programas e até mesmo games que permitem refletir, aproximadamente, quais eram os princípios da época e como era a vida nos impérios e feudos.

Castelos, reinos e povos são palavras diretamente ligadas à época, permitindo estabelecer maior noção sobre os processos que aconteciam naqueles tempos.
Empire Four Kingdoms
Para os interessados na era medieval, vários games são disponibilizados para os apaixonados por todos estes aspectos englobados na época e forma de gerenciamento marcante, assim como Empire Four Kingdoms, uma das novidades disponíveis para smartphones e dispositivos móveis.

Visual e princípio de Empire: Four Kingdoms


O game Empire Four Kingdoms é uma das novidades para todos os amantes da era medieval, sendo que o jogo, é disponibilizado para aqueles que anseiam por formas de entretenimento e divertimento misturado com lógica, estratégia e raciocínio que devem estar presentes para organizar seu reino e conseguir produzir tudo o que é necessário para mantê-lo.

As missões resumem-se na busca de riquezas pelo próprio usuário, sendo que o mesmo receberá várias tarefas que devem ser concretizadas para a expansão do reino, desenvolvendo seu povo e permitindo que sejam obtidos todos os recursos necessários para suprir a estratégia montada.

Empire Four Kingdoms
Uma das surpresas do Empire Four Kingdoms é que o usuário poderá interagir com outros jogadores por meio da conexão com a internet, assim você, como jogador, poderá invadir povos de outras pessoas e conquista-los, assim como outros usuários podem realizar o mesmo processo contra você, é necessário investir na defesa para que seu reino esteja protegido contra os ataques e não seja conquistado, evitando a perda de seu castelo.

Jogabilidade de Empire: Four Kingdoms

A jogabilidade de Empire: Four Kingdoms, em questão dos mecanismos que devem ser manuseados e controles disponíveis, é fácil, pois todas as ações devem ser feitas por meio de cliques na tela de seu tablet ou smartphone.
 
O objetivo é conquistar riquezas e povos de maneira rápida para expandir seu reino e conseguir diferentes outros benefícios, além de construções cada vez maiores, permitindo adquirir territórios variados.

Compatibilidade de Empire Four Kingdoms
 
O game é compatível com o sistema operacional Android acima de 2.3, disponível gratuitamente na Google Play Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.