Operadoras ampliam cobertura 4G para mais cidades

4G

A TIM divulgou nesta segunda feira (02/6/14), que irá expandir a cobertura 4G (LTE) para mais 25 municípios. Com isto, o número de cidades atendidas passa de 21 para 45.

As novas cidades que irão receber o serviço são as seguintes: Guarulhos, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto (SP); São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu (RJ); Contagem (MG); Londrina (PR); Jaboatão dos Guararapes (PE); Feira de Santana (BA); e ainda as capitais João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Luis (MA), Teresina (PI), Campo Grande (MT), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

A TIM não comercializa ainda planos específicos para 4G e mantém os valores dos planos 3G, mas incentiva os usuários a migrarem para pacotes maiores de 1 GB e 3 GB para smartphones e de 3GB até 10 GB para computadores.

Vivo e OI também ampliaram suas coberturas

No último dia 31/05, as operadoras Vivo e OI também ampliaram suas coberturas 4G. A Vivo expandiu o serviço para mais 8 cidades que as seguintes: Bragança Paulista e Piracicaba (SP), Gramado e Canela (RS), Vespasiano (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Lourenço da Mata (PE).  A companhia

Já a operadora OI trouxe a internet de quarta geração para mais 21 municípios: Rio Branco (AC), Feira de Santana (BA), São Luís (MA), Contagem (MG), Campo Grande (MS), João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE), Teresina (PI), Londrina (PR), Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo (RJ), Porto Velho (RO), Aracaju (SE), Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba (SP) e Palmas (TO).

Fonte: Mobile Time e TecnoInsider

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.