Climatempo para Android

Informar-se sobre o que acontece em diferentes regiões do Brasil é importante e muitas vezes essencial para vários indivíduos que desejam estar por dentro das novidades e dados que são lançados em diferentes mídias e meios que disponibilizam estes conteúdos.

Como os aplicativos para dispositivos móveis estão tornando-se cada vez mais acessados por utilizadores em geral, vários meios de informação disponibilizaram conteúdos para estes aparelhos, assim como o Climatempo que, agora, também está disponível como adicional para seu smartphone com sistema operacional Android.
Climatempo Android
O Climatempo para Android permite informar qual a temperatura e como está o tempo em variados locais, ou seja, caso você esteja planejando uma viagem ou desejando sair de casa é possível visualizar qual é o clima, tanto em tempo real, assim como com previsões para os próximos dias, beneficiando muitos indivíduos que desejam manter-se informados em relação à temperatura da região onde vivem ou para onde desejam ir.

O manuseio do aplicativo Climatempo é fácil, sendo que, somente com alguns cliques na tela touch screen, é possível visualizar a temperatura do local desejado, no dia desejado.

Além de previsões do tempo, o Climatempo também apresenta outras funcionalidades  para beneficiar todos os usuários, sendo que os mesmos podem visualizar vídeos e até mesmo ver imagens que são transmitidas por satélite, observando o local desejado e vendo com os próprios olhos o clima apresentado em qualquer ambiente do Brasil.

O aplicativo Climatempo pode ser baixado de forma gratuita para qualquer smartphone Android por meio deste link no Google Play.

Confira abaixo algumas fotos do App:

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.