Farm Heroes Saga para Android

 Farm Heroes Saga Android
Hoje em dia é quase impossível que uma pessoa ao menos não tenha ouvido falar sobre Candy Crush, um dos grandes sucessos do momento que já atraiu uma série de jogadores e adeptos que passaram a experimentar o game em forma de aplicativo disponível para smartphones e dispositivos móveis em geral.
   
Para os apaixonados por Candy Crush, os mesmos também irão atrair-se pela novidade: Farm Heroes Saga, um jogo que foi produzido pelos mesmos criadores do game dos doces, porém oferecendo outro visual, ainda que com a mesma jogabilidade, do aplicativo que tornou-se rapidamente popularizado.

Visual do Farm Heroes Saga
   
O Farm Heroes Saga é um jogo que segue a mesma linha de raciocínio do Candy Crush, porém, ao invés dos tradicionais doces, o game oferece frutas e legumes que devem ser combinados com, no mínimo, três desenhos iguais para serem eliminados.

Farm Heroes Saga Android

O ambiente é mais rural, permitindo que o visual da fazenda seja concebido ao Farm Heroes Saga, situando-o e atraindo todos os jogadores que gostam de games com cenários e estética atrativa.

Jogabilidade do Farm Heroes Saga
   
O Farm Heroes Saga segue a mesma base do Candy Crush para sua jogabilidade, sendo que o objetivo é combinar as frutas e legumes para obter pontuação, porém, de acordo com a fase atual, é possível deparar-se com outros objetivos, assim como eliminar um número específico de frutas ou legumes de um gênero.

Farm Heroes Saga Android
Os níveis são dificultados de acordo com o avanço que é feito no jogo, devendo atentar-se exatamente ao objetivo requisitado para caçar as peças que devem ser eliminadas segundo o estipulado pelo game.

Os controles são básicos, assim como no Candy Crush, com a expectativa de que Farm Heroes Saga torne-se mais um sucesso, somente com o manuseio das mãos na tela touch screen, optando pelas peças que devem ser movimentadas para eliminá-las, ou seja, toda a partida deve ser comandada por meio de cliques simples que são feitos na tela onde localizam-se frutas, verduras e legumes.

Compatibilidade com sistema operacional
   
O jogo Farm Heroes Saga é oferecido de forma totalmente gratuita para smartphones e tablets com sistema operacional Android acima de 2.2, podendo baixa-lo pelo Google Play.

Artigo escrito por Beatriz Crinha  

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.