1 Second Everyday para Android

1 Second Everyday android
Algum dia você já teve vontade de gravar sua vida para que depois possa assistir alguns dos momentos mais relevantes de seus dias? Com o seu smartphone em mãos agora este processo tornou-se possível.

O aplicativo 1 Second Everyday permite a realização deste processo de rever sua vida após um período de tempo com a gravação de pequenos vídeos que devem ser feitos todos os dias para que seu calendário esteja completamente preenchido ao final do mês.

Os vídeos gravados possuem somente um segundo de duração com o objetivo de capturar um momento especial ou cotidiano de sua rotina, permitindo criar uma linha do tempo onde você visualizará sua evolução com o passar do tempo.
1 Second Everyday

Para que você não esqueça de usar o 1 Second Everyday todos os dias e dar continuidade à sua trajetória no aplicativo, o adicional ainda disponibiliza um alarme e lembrete para lhe lembrar de que, diariamente, você deverá gastar somente um segundo para capturar imagens e criar vídeos diversos que exibam resumidamente partes de seu dia.

O 1 Second Everyday é uma ótima dica para guardar lembranças diversas, sendo ideal para qualquer tipo de usuário que deseja criar um calendário cheio de recordações à cada mês.

O manuseio do aplicativo 1 Second Everyday é feito pela tela touch screen, usufruindo da câmera embutida em seu smartphone para capturar imagens e vídeos.

1 Second Everyday pode ser baixado por meio do Google Play para dispositivos com sistema Android, sendo que o mesmo é oferecido gratuitamente, porém somente para teste, válido por um período de 30 dias, devendo comprar o mesmo após este tempo.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.