Jogo 94 Segundos para Android

 94 Segundos Android
Várias pessoas gostam de desafios, sempre procurando jogos e vertentes para que seja possível testar seus conhecimentos e até mesmo aprender cada vez mais com algo que ainda não conhecia, treinando sua agilidade e até mesmo criando competições com amigos e colegas para ver quem se sai melhor.

O game 94 Segundos para Android é ideal para todas as pessoas que estão em busca de constantes desafios, criando um jogo de perguntas e respostas diferenciado para que seja possível aplicar todos os aprendizados que foram gerados.

O jogo baseia-se em disponibilizar um tema e uma letra, assim como “frutas” com a letra “T”, devendo escrever, rapidamente, o nome de uma fruta que possua a inicial T. Quanto mais diferente for a palavra inserida como resposta, maior a pontuação o jogo pode lhe gerar, afinal as denominações mais incomuns e difíceis de lembrar disponibilizam remuneração maior.

Após a resposta outro tema e letra aparecerão para responder e assim sucessivamente, sendo que, caso não saiba uma resposta, é possível passa-la pela penalidade de 3 segundo que será aplicada ao tempo disponível.

O nome do jogo origina-se do tempo disponível para que um jogador responda o desafio, ou seja, o mesmo possui 94 Segundos para fazer a maior pontuação possível.

O mais interessante do jogo 94 Segundos é a disponibilidade para desafiar os amigos e colegas, lhe enviando competições para visualizar qual a maior pontuação obtida por cada um, disponibilizando os mesmos temas e letras, assim como um “stop”, porém com limite de tempo.

94 Segundos é um jogo que pode ser encontrado para download no Google Play gratuitamente para aparelhos móveis com sistema Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.