terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em 2013 foram vendidos 1 bilhão de smartphones no mundo

By

O mercado de smartphone superou a marca de 1 bilhão de unidades vendidas em 2013. Este dados foram divulgados pelo Instituto IDC ontem (27/01).

A  Samsung continua liderando o mercado com 31,3% das vendas mundiais, seguida da Apple com 15,3%.
De acordo com a pesquisa, foram vendidos 1,004 bilhões de aparelhos, tendo um crescimento de 38,4% referente ao ano de 2012.

Ramon Llamas, analista do IDC, disse que em 2011 alcançaram 494,4 milhões de unidades no mundo  e que em apenas dois anos este número dobrou, mostrando assim a forte demanda dos usuários que buscam este tipo de dispositivo e também as estratégias usadas pelos vendedores para destacar este produto.

Sistemas operacionais móveis

Na segunda feira (27/01) foi divulgado um outro relatório referente aos sistemas operacionais móveis. No quarto semestre do ano passado, o Android da Google se manteve em primeiro lugar nos principais mercados dos mundo, sendo eles China, Estados Unidos e Europa, ficando também à frente do sistema iOS, da Apple.

O Windows Phone da Microsoft conquistou o terceiro lugar em alguns mercados, superando até mesmo o iOS na Italia, de acordo com a pesquisa divulgada pela Kantar Worldpanel que mediu as vendas realizadas no quarto trimestre de 2013.

Em 2013, o sistema Android teve uma média de 68,6% nos principais mercados da Europa (Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha), sendo seguida pela Apple, que teve 18,5%.

Fonte: G1

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.