Aplicativo Instabox para Android: Personalize suas fotos e imagens

Instabox Android

Tirar fotos por smartphones e tablets tornou-se comum na geração atual com a evolução das câmeras e até mesmo de aplicativos que estão disponíveis para a postagem das imagens e edição das fotografias capturadas, conseguindo inovar e deixar as fotos ainda mais bonitas e atrativas.

O Instabox para Android é um aplicativo que disponibiliza vários recursos para modificar as fotos e deixa-las ainda mais interessantes, com diferentes mecanismos que podem ser utilizados e ferramentas para a edição das imagens que foram capturadas.

Como funciona o Instabox?

O Instabox oferece uma série de mecanismos e ferramentas variadas para a edição de imagens, dentre estas, modelos de recortes variados para suas fotografias, molduras diversas e composições que podem ser feitas, além dos próprios filtros, desde os mais comuns, até os mais diferenciados que podem ser inseridos.
 
O aplicativo permite que o usuário faça recorte em suas suas imagens possibilitando que o usuário obtenha um formato completamente diferenciado, usufruindo, por exemplo, da possibilidade de deixar a imagem em formato de coração, círculo, hexágono, cruz, gota, entre outros.

Instabox Android

Papéis de parede também estão inseridos no menu de opções que podem ser adicionados em suas fotos, assim como temas referentes às datas comemorativas como natal, festas variadas e até mesmo com cenários mais unificados como natureza, infantil, arte abstrata, dentre outros, além de cores sólidas que também podem ser inseridas como plano de fundo.

Controles do aplicativo

Os comandos para realizar todas as ações citadas acima no Instabox são fáceis, sendo que os mecanismos devem ser acionados com um simples clique, ou seja, para obter recortes, edições, filtros, dentre outros, basta escolher pelas várias opções por meio de um clique na tela de seu smartphone ou tablet

O aplicativo Instabox pode ser baixado por meio do Google Play de forma totalmente gratuita para todos os dispositivos móveis com sistema operacional Android acima de 2.2.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.