Pou para Android

 Pou Android

Há anos atrás, era muito comum perceber a grande massa que comprava pequenos aparelhos com bichinhos virtuais, tornando-se uma diversão tanto para as crianças, quanto para os jovens e até mesmo adultos, devendo dar os devidos cuidados e sempre atender suas necessidades.

Com o avanço da tecnologia, o famoso bichinho virtual ainda continua existindo, porém de forma mais atrativa para os interessados, disponível por meio de aplicativos para Android, sendo que o mais reconhecido é o Pou.

Jogo Pou

Pou é um bichinho virtual que é disponibilizado por meio de um aplicativo para Android, sendo que o mesmo segue a mesma base do tradicional animal de estimação virtual, devendo dar-lhe todos os cuidados necessários para que o mesmo possa manter sua boa saúde.

O jogo apresenta um alienígena, sendo que sua imagem não é nada parecida com algo conhecido ou com um animal tradicional. De acordo com as etapas e cuidados que são cumpridos pelo jogador, irá crescendo cada vez mais.

Para dar-lhe os cuidados necessários, é preciso que você alimente-o, limpe-o e brinque com seu bichinho virtual, além de poder realizar diferentes outras ações por meio dos mecanismos que são oferecidos.
Pou Android

As comidas que são dadas ao Pou, assim como as roupas e acessórios, também devem ser compradas, gastando um pequeno dinheiro para alimentar seu bichinho virtual e oferecer-lhe os cuidados para que o mesmo continue saudável.

Diferenciais do Pou

Destacando-se entre muitos outros aplicativos de bichinhos virtuais, Pou é um jogo que possui alguns diferenciais que permitem destaca-lo perante seus concorrentes, sendo que uma das novidades mais divertidas e que cativa os muitos utilizadores é a possibilidade de personalizar o Pou, ou seja, permitir que ele possua características próprias de acordo com o desejo de cada jogador, podendo colocar roupas e acessórios variados que estão disponíveis para a compra, com o dinheiro que é ganho durante os cuidados.

Outra forma de personalização do Pou dá-se em questão do papel de parede, podendo modifica-lo, assim como as roupas.

Ainda há diferentes outros adicionais e novidades que estão presentes no aplicativo Pou para Android, sendo que é possível testar várias poções e realizar experiências em um laboratório, divertir-se com alguns dos mini jogos que são oferecidos, alcançar níveis cada vez mais avançados com seu novo companheiro, visitar seus amigos e brincar com eles, além de fazer com que Pou possa repetir aquilo que você está falando, com um sensor para a identificação e repetição de suas palavras.

Como jogar o Pou?

Jogar Pou é fácil, podendo ser um aplicativo divertido para crianças e adultos, sendo que os comandos são fáceis, devendo realiza-los sempre por meio da tela sensível ao toque, com pequenos toques que podem lhe encaminhar para fazer compras, praticar ações com seu novo alienígena e jogar os games disponíveis.

Baixar Pou para Android

O game Pou pode ser encontrado na Google Play gratuitamente.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.