My Horse para Android

 My Horse Android
Para atender a demanda do público que interessa-se por jogos, os desenvolvedores procuraram criar diferentes tipos de games em forma de aplicativos para que seja possível usufruir do entretenimento e diversão por meio de seu dispositivo móvel, agradando diversos indivíduos que, constantemente, aproveitam este benefício.

Um dos jogos que está popularizando-se é o My Horse para Android, sendo que o mesmo é um game contínuo que possibilita horas de entretenimento e diversão para todos os usuários.

O objetivo do My Horse é cuidar bem de seu cavalo e fazer com que ele torne-se um campeão em diferentes modalidades e competições que estão disponíveis, devendo treiná-lo para participar de cada um dos desafios disponíveis de acordo com a energia que seu animal dispõe.
My Horse Android

Para conseguir ainda mais dinheiro e fama com as competições, é necessário que seu cavalo esteja bem cuidado e com alguns acessórios para incrementá-lo e chamar ainda mais a atenção dos “juízes”.

Diferentes tipos de ações podem ser feitas com o My Horse como a alimentação ao animal, cuidados específicos como limpeza e higiene, tanto do próprio bicho, quanto do ambiente no qual o mesmo vive, além de brincar com seu amigo.

Com o avanço da experiência e por conquistar diversas é possível criar mais de um cavalo, devendo tomar conta de todos os animais que fazem parte de seu estábulo.

O manuseio e todas as ações do My Horse devem ser realizadas por meio do touch screen.

My Horse pode ser encontrado para download por meio do Google Play, estando disponível para todos os smartphones com Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.