Toughpad 4K: O tablet de R$ 13,8 mil

 Toughpad 4K
O Toughpad 4K é um tablet fabricado pela Panasonic e chega aos Estados Unidos no começo de janeiro de 2014. Este dispositivo será vendido por U$$ 6 mil dólares, aproximadamente R$ 13,8 mil.

A justifica para o preço, é que este aparelho será o primeiro tablet a ter uma definição Ultra HD, considerada quarto vezes maior do que a resolução Full HD.

Outro atrativo que chama atenção no Toughpad 4K é seu hardware. Ele vem equipado com sistema operacional  Windows 8.1 Pro, possui tela de 20" polegadas com resolução de 3840 x 2560 pixels,  processador Intel Core i5 de 1,9 GHz, 8 GB de memória RAM,  memória interna de 256 GB, câmera frontal de 720 p e uma placa de vídeo Nvidia GeForce 745M de 2 GB.

Na parte de conectividade, o dispositivo tem saída USB 3.0, saída para fone de ouvido e entrada para cartão micro SD. Além disto, o gadget pesa cerca de 2,3 kg.

Um ponto negativo encontrado no tablet, é a bateria que dura cerca de 2 horas, de acordo com a fabricante, sendo justificável  pelo tanto de recursos que o dispositivo possui.

Segundo a Panasonic, o Toughpad 4K tem com publico alvo, fotógrafos, arquitetos e outros profissionais que precisam de uma tela grande e interativa para trabalhar.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.