Temple Run 2 para Android

Um dos mais famosos jogos disponíveis para smartphones com sistema operacional Android é o Temple Run 2 , sendo que este aplicativo disponibiliza uma variedade de ferramentas e mecanismos para que todos os utilizadores possam divertir-se por horas somente com seus dispositivos móveis em mãos.

O Temple Run 2 é a versão atualizada do game. O jogo apresenta um personagem que corre de um gorila, devendo, no caminho, coletar moedas e diamantes, além de tentar alcançar uma pontuação incrível indo cada vez mais longe e conseguindo sobreviver aos obstáculos, escapando dos mesmos.

O manuseio para jogar Temple Run 2 é feito com o próprio dispositivo, devendo movê-lo de um lado para o outro para conseguir atingir seus objetivos, controlando o personagem, além de utilizar o touch screen para que o mesmo possa pular obstáculos.
 
Temple Run 2 Android
Existem algumas metas que devem ser cumpridas no game, disponibilizando missões para que todos os usuários consigam entreter-se por muito tempo somente com seus smartphones em mãos, sendo que os objetivos tratam-se das distâncias mais longas, de maior número de moedas coletadas, além de diferentes outras possibilidades.

Para gastar as moedas, existe uma loja para que sejam comprados otimizações para seu personagem, tanto temporárias, quanto fixas, conseguindo passar pelas missões de modo mais fácil.

Você que deseja começar a divertir-se com o aplicativo Temple Run 2 para smartphones com sistema operacional Android deve acessar o Google Play e baixar totalmente grátis o game, iniciando-o para começar o entretenimento e usufruir deste adicional para seu dispositivo.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.