Real Guitar para Android

 Real Guitar Android
Os indivíduos que interessam-se por música e admiram diferentes estilos e ritmos, tendem a procurar e conhecer diversos instrumentos musicais que fazem parte de seu gosto pessoal, visualizando a estrutura das bandas que enquadram-se em suas preferências.

Para aqueles que anseiam em tocar guitarra, porém não possuem um instrumento musical por diferentes motivos podem usufruir do aplicativo conhecido como Real Guitar para Android, sendo que este adicional para smartphones disponibiliza uma forma divertida de tocar guitarra, com diferentes opções, tal como se fosse um instrumento de verdade em suas mãos.

Os principiantes também podem usufruir do aplicativo Real Guitar, sendo que o mesmo disponibiliza a posição na qual os dedos devem localizar-se na tela, além de três opções de guitarras que você poderá escolher, além de dois modos para tocar.

A sequência é exibida na tela para que você acompanhe com os dedos localizados no touch screen, seguindo as coordenadas que são disponibilizadas pelo adicional.

O aplicativo possibilita o multitouch, ou seja, é possível comandar todas as cordas em um só momento com a movimentação dos dedos e o toque na tela, conseguindo que todos os processos sejam identificados por este adicional sem qualquer problema.

Após criar músicas e praticar, também é possível gravar os ritmos que desejar com sua guitarra, permitindo que os sons fiquem armazenados em seu dispositivo móvel.

O aplicativo Real Guitar pode ser encontrado para download no Google Play de forma totalmente gratuita para todos os smartphones que possuem sistema operacional Android, possibilitando horas de diversão e conhecimento para os futuros rock stars.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.