Perfis no Facebook com fotos de Girafas: O que significa?

girafa
Neste últimos dias você deve ter reparado que seus amigos do facebook estão mudando a foto de perfil  e no lugar, estão colocando uma imagem de girafa. Esta brincadeira esta causando muita curiosidade entre os usuários da rede social.

Trata-se de um desafio onde o usuário deve acertar um enigma, e caso não acerte, terá que mudar a sua foto de perfil colocando a de uma girafa durante 3 dias.

Este desafio foi criado pelo Vlogger Andrew Strugnel e divulgado através de vídeo. O texto original é em inglês, porém foi traduzido por brasileiros e virou uma febre no país.

A adivinhação é a seguinte:

"São 3 h da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas… São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre?

Se o usuário souber a resposta, Strugnel pede para que a mensagem seja enviado por inbox na pagina The Great Giraffe Challenge no Facebook.

Muitas pessoas já sabem a resposta, porém não querem divulgar para não acabar a brincadeira.

Assista abaixo o vídeo original do "desafio da girafa":




Resposta do enigma

Se você tiver muito curioso para saber qual a resposta do enigma (em inglês), acesse o site Thegreatgiraffechallenge.com , no campo "Your Answer Here!" digite sua resposta sobre o que você acha que é o enigma é e clique no Botão "Submit my Answer!"

A resposta será exibida em inglês. 

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.