Ninja Chicken para Android

Para os amantes de Sonic e Mario Bros., um game pode ser muito agradável: o Ninja Chicken, sendo que o mesmo é disponibilizado com o mesmo estilo disponibilizado nos outros dois games citados, agindo como um jogo de ação e aventura, com jogabilidade fácil e manuseio da tela realizado de maneira prática.

O Ninja Chicken baseia-se no objetivo de recolher a maior quantidade de avelãs possíveis, escapando de todos os obstáculos que são oferecidos pelo caminho, assim como cactos e barras amareladas semelhantes aos fenos.

Ninja Chicken android
A galinha, sofrendo mutações e modificações, tornou-se um ninja que deve passar por todos os níveis disponibilizados, sempre oferecendo uma maior dificuldade para todos os jogadores, com cada vez mais obstáculos para ultrapassagem, devendo cumprir suas metas corretamente.

Existem 30 níveis diferentes para jogabilidade dos utilizadores no jogo Ninja Chicken, porém além destas fases estão disponíveis dezenas de missões para que a galinha possa tornar-se uma verdadeira ninja, cumprindo todos os desafios propostos.

O manuseio do dispositivo no Ninja Chicken é realizado de modo prático e fácil, sendo que, em sua tela touch screen de seu smartphone, será possível visualizar duas setas, uma para cada direção: cima e baixo, somente clicando nelas para que a galinha possa movimentar-se de acordo com suas instruções, segurando mais ou menos para o personagem possa estender, ou não, seu pulo.

O jogo Ninja Chicken está disponível para todos os dispositivos com sistema operacional Android, devendo baixar o jogo no Google Play de forma totalmente gratuita, divertindo-se por várias horas e cumprindo suas missões e objetivos.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.