Galaxy S5 poderá ser a prova d'agua e de poeira, diz imprensa coreana

 galaxy s5
Recentemente falamos em nosso blog sobre a pressa que a Samsung tem para lançar o Galaxy S5, sendo que, rumores apontam que o lançamento do S5 poderá ocorrer logo em janeiro de 2014.

O jornal sul-coreano ET News divulgou ontem (17/10), que o Galaxy S5 será a prova d'agua e de poeira, além de ter um acabamento feito com  materiais especiais que vão trazer maior durabilidade e resistência ao aparelho, evitando danos em caso de quedas ou acidentes.

Segundo a publicação, a Samsung está com um plano semelhante ao da Sony que lançou recentemente o Xperia Z1. A estratégia consiste em entregar em um único modelo as duas proteções inclusas.

A matéria também revela que o Galaxy S5 terá um hardware ainda mais poderoso com  memória RAM de 3 GB, processador Exynos 5430 de 64 bits octa-core e uma nova câmera com 16 megapixels de resolução, com melhorias na performance em ambientes com baixa luminosidade e estabilizador ótico de imagem, usando o sensor ISOCELL, apresentado recentemente pela companhia.

A empresa sul-coreana não se manifestou a respeito das informações divulgadas.

Fonte: Tectudo e Android Critics

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.