Bamboo Loop para Android

 Bamboo Loop
Disponibilizar uma nova cara para as fotos tornou-se uma prática e desejo de muitos apaixonados por imagens e fotografias em geral, permitindo que os mesmos, além de simples capturas, também possam personalizar e incluir novos detalhes, assim como desenhos, legendas, pequenas frases, entre outros.

Para aquelas pessoas que gostam de disponibilizar um estilo retrô para suas fotos, enquadrando-a no padrão disponibilizado pela Polaroid, é possível que as mesmas utilizem e usufruam dos benefícios e vantagens oferecidas pelo aplicativo Bamboo Loop.

O Bamboo Loop oferece diferentes formas de incrementar uma imagem, transformando suas fotos em cartões digitais semelhantes aos papéis, conseguindo incluir nas mesmas diferentes desenhos, tais como asas, bigodes, etc., além de frases e títulos.

Filtros diversos também estão disponíveis no aplicativo Bamboo Loop, além do desenho livre e direto acima da imagem escolhida, criando artes incríveis e diferenciadas, além de acrescentar detalhes mínimos com a utilização do zoom.

Com o Bamboo Loop ainda é possível mostrar suas criações para todos os seus amigos, colegas e familiares, sendo que as imagens e fotos criadas podem ser enviadas para as redes sociais, permitindo o compartilhamento direto.

A interação entre usuários também está presente no Bamboo Loop, sendo que uma pessoa poderá lhe enviar uma foto e você poderá responde-la com frases ou rabiscos acima da  mesma, salvando-a no histórico assim como todas as suas próprias imagens.

O aplicativo Bamboo Loop pode ser encontrado para download gratuito por meio do Google Play, sendo válido para todos os smartphones que possuem sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.