Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nokia 108 é anunciado e custará U$$ 30

By
 Nokia 108
A Nokia anunciou nesta segunda feira (16/9), o lançamento do celular Nokia 108. Este aparelho possui duas versões: um modelo com 1 chip e outro com dois chips (chamado de Nokia 108 Dual SIM). O celular tem o preço sugerido de U$$ 30 (aproximadamente R$ 66), o que torna bem atrativo.

Este dispositivo tem o design em "barra" estando disponível nas cores vermelho, preto, branco, amarelo e azul.

Os dois modelos do Nokia 108 possuem as mesmas especificações, sendo que eles vem equipados com tela de 1.8" polegadas, câmera VGA de 0,3 megapixels, rádio FM, entrada para cartão micro SD suportando até 32 GB, Bluetooth 3.0 e MP3 player.

A bateria do dispositivo é de alta duração. Para a versão single (1 chip), no modo stand-by, o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 31 dias. Já o modelo com 2 chips, em stand-by pode ficar sem recarregar por até 25 dias.

O Nokia 108 trás também a tecnologia Slam, que possibilita compartilhar arquivos via Bluetooth  com outros smartphones que tenham diferentes sistemas operacionais, como é caso do Android e Windows Phone.

O aparelho começa a partir de outubro deste ano.

A intenção da Nokia é recuperar a hegemonia no segmento de celulares, sendo que, a companhia em 2007 tinha uma participação de 40%  do mercado móvel e hoje tem apenas 15%.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.