Pudding Camera para Android

Apaixonados por fotografia podem conferir diversas novidades e aplicativos para incluírem em seu smartphone, tratando-se de novos filtros, lentes diferenciadas e até mesmo filmes que podem ser trocados, disponibilizando uma estética mais agradável a uma simples foto. Conheça o Pudding Camera.

Este aplicativo é um dos adicionais para Android que chegou para revolucionar a ideia de fotografia que todos possuíam, inovando este ramo e permitindo que simples utilizadores atraídos pela tecnologia possam tornar-se verdadeiros fotógrafos amadores.

Pudding Camera android

O Pudding Camera é considerado um dos melhores aplicativos relacionados à área de fotografia, sendo que o mesmo oferece uma diversidade de possibilidades para todos os interessados, incluindo oito opções de câmeras diferentes, consequentemente que sacam fotos diferenciadas umas das outras por seu modo de sacar imagens.

As lentes oferecidas também estão disponíveis com várias opções para mudar uma simples imagens, tornando-a um retrato perfeito, também contendo oito tipos de filmes que permite modificar as cores contidas na fotografia.

Ainda que o Pudding Camera seja considerado um aplicativo comum, o mesmo permite divertir todos os interessados por fotografia, pois é possível passar horas verificando as ferramentas e adicionais que estão contidos nesta novidade, criando imagens em movimento, várias fotos em um só retrato, entre diversas outras funções.

Para facilitar ainda mais o processo de divulgação de determinada fotografia que foi sacada com o Pudding Camera, o aplicativo possui algumas ferramentas que permitem compartilhar suas imagens com amigos, colegas e familiares nas principais redes sociais como Facebook, Twitter e Tumblr, além de postar a foto no espaço oferecido pelo próprio aplicativo, conhecido como Pudding To, funcionando como um Instagram.

O Pudding Camera pode ser baixado neste link de forma totalmente gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.