Os melhores acessórios para o seu smartphone


smartphones
Um smartphone por si só já quase “frita bolinhos”, com tantas funcionalidades que tem: além de fazer o básico que se espera de um telefone celular – fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS –, os melhores celulares smartphones como os BlackBerry, família Galaxy e os iPhone também gravam vídeo, tiram fotos com qualidade profissional, organizam sua agenda, além de uma infinita opção de entretenimento, tudo na palma da mão.


As possibilidades de um smartphone podem ir ainda além das funcionalidades built-in e dos aplicativos: com os acessórios certos, é possível turbinar ainda mais as funcionalidades do seu aparelho. E se você pensa que acessórios para smartphone se resumem a carregadores, fones de ouvido e capas protetoras, você vai se surpreender com a versatilidade da nova geração de add-ons. Veja a seguir os cinco acessórios mais interessantes para o seu celular inteligente:

Blackberry Music Getaway 


Este gadget sincroniza os arquivos de áudio guardados em seu telefone, possibilitando que você escute suas músicas sem precisar conectar seu celular a um speaker. O aparelho conecta o som do seu carro ou um aparelho de som comum ao seu smartphone via Bluetooth, e ainda sincroniza sua biblioteca com seu computador e tablet.

Tripé para smartphone Grip-Tight 


Acessórios de fotografia para câmeras de celular estão cada vez mais avançados. Esse adaptador para tripé de câmera fotográfica se encaixa em qualquer smartphone, e assim acaba com as fotos tremidas em ambientes de pouca luz.

Nike Sensor para corrida


A Nike desenvolveu junto com a Apple um sensor que, acoplado ao tênis de corrida é sincronizado com o aplicativo de corrida da marca. Monitora o seu treino, contabilizando gasto de calorias, quantidade de quilômetros percorridos, tempo de duração do treino, além de calcular o ritmo do seu exercício.

Carregador Mophie Juicepack Powerstation Duo


Quem é dono de smartphone e tablet já sabe a dureza que é morrer na praia sem bateria após um dia de intensa utilização dos gadgets. No caso deste acessório, é possível carregar duas coisas ao mesmo tempo – um smartphone e um tablet, usando o carregador como uma bateria externa quando seus aparelhos morrem.


Cobra Tag para smartphones


Para os cabeças de vento que sempre esquecem onde deixaram o smartphone ou as chaves de casa, há uma solução hi-tech: uma tag equipada com tecnologia Bluetooth sincroniza seus pertences, informando através do seu smartphone onde eles estão – e vice-versa. Este acessório está disponível para smartphones com sistema operacional Blackberry 10, Androids e IOS mais recentes.



Acabaram suas desculpas para fotos tremidas, falta de detalhes nas corridas ao ar livre ou perder seus pertences! Conta para a gente se você já utilizou algum destes apps e como foi sua experiência! 

Artigo enviado pela Agência Digital Mavens of London  

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.