quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fabricante chinesa pretende lançar smartphone com bateria de 5000 mAh

By

Changhong Z9
Devido aos diversos recursos e funcionalidades  presentes nos smartphones, é comum que o consumo de bateria seja extremamente alto.

Na China, algumas empresas já estão lançando alguns modelos com bateria mais potentes, como é o caso do Lenovo P780, que tem uma bateria de 4000 mAh.

Pensando nisto, uma fabricante chinesa pouco conhecida no mercado, pretende lançar em breve o smartphone Changhong Z9, que tem como sua principal característica uma bateria de 5000 mAh.

Outro fator que chama atenção no dispositivo é que a bateria do Z9 tem 9 mm de espessura , sendo que, em outros aparelhos com as mesmas especificações, o tamanho da bateria é de no máximo 5 mm.

Especula-se de que o Changhong Z9 virá equipado com sistema Android 4.2 Jelly Bean, processador quad-core MTK MT6589 de 1.2 Ghz, tela de 5,5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, memória RAM de 1 GB e câmera de 8 megapixels.

Até o momento não há uma data definida para lançamento deste smartphone. O que se sabe, é que este produto será direcionado apenas para o mercado chinês.

Fonte: Gizchina

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.