Review do celular Huawei G2800S

 Huawei G2800S preto
O Huawei G2800S foi feito para pessoas que buscam um celular simples e que atenda as necessidades básicas do dia-a-dia. Sua principal característica é ter suporte para até 2 chips, operando nas frequência 900/ 1800 MHz (Dual band) , por isso antes de comprá-lo é necessário verificar com a sua operadora de telefonia se a mesma funciona nesta frequência.

As dimensões deste celular são as seguintes: 11 cm de altura, 5 cm de largura, 1 cm de espessura pesando cerca de 70 gramas. Esta disponível nas cores preto e preto com detalhe azul.

Huawei G2800S preto azul
Por ser pequeno e leve, o Huawei G28000S é confortável para carregar no bolso ou transportá-lo na mão. O material que reveste o aparelho é um plástico fosco, trazendo mais durabilidade ao aparelho.

Seu display tem o tamanho de 1.5" polegadas com resolução de 128x128 e 65 mil cores. O teclado do aparelho é alfanumérico, dificultando na digitação de mensagens e textos.

Seu hardware é composto por uma bateria Li-Ion 1320 mAH que permite em modo conversação utilização de até 8 horas e em modo stand-by pode ficar longe das tomadas por até 20 dias.

Este aparelho possui entrada para cartão micro SD onde é possível expandir a memória para até 4 GB. A memória interna não foi informada pela fabricante.

Falando sobre outras funcionalidades, o Huawei G2800S vem com MP3 player, viva-voz integrado, rádio FM, registros de chamadas atendidas e não atendidas, calculadora, calendário, cronômetro, agenda telefônica para até 500 contatos, organizador e SMS.

Seguem abaixo algumas funções que o G2800S não tem:
  • Internet 
  • Bluetooth
  • Câmera
  • Wi-fi
  • GPS
Avaliação final

Prós: 2 chips, rádio FM, excelente autonomia de bateria e preço.

Contras: Não tem internet, ,não tem câmera e não funciona na frequência quadri-band.

Conclusão: Se você não busca um celular com recursos avançados o Huawei G2800S é uma ótima opção de compra.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.