Celular com Firefox OS chegarão ao mercado esta semana


Firefox OS
A Mozilla, criadora do navegador Firefox, um dos mais usados e conhecidos do mundo, anunciou ontem (1/7), que os celulares de baixo custo com sistema Firefox OS, desenvolvidos para países emergentes chegarão ao mercado esta semana.

As operadoras Deutsche Telekom,, na Alemanha, e Telefônica, na Espanha, serão as primeiras empresas a lançarem o aparelho com Firefox OS.

Na Espanha, a ZTE Open irá vender este celular por U$$ 90. No mês de janeiro a Vivo Telefônica disse que os aparelhos chegarão ao Brasil no segundo semestre de 2013.

O objetivo da Mozilla é dominar 10% do mercado mundial de computadores e ocupar o 3º lugar na lista dos sistemas operacionais mais usados do mundo, ficando atrás apenas do Android da Google e do iOS da Apple, no entanto, a empresa não deu maiores informações de qual estratégia irá utilizar para atingir esta meta.

Fonte: G1

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.